Acer anuncia linha de notebooks Aspire, Swift e Spin »Café com review

2021-12-15 02:32:28 By : Ms. Emily lin

A Acer anuncia os notebooks das séries Swift, Spin e Aspire, todos equipados com os novos processadores Intel® Core de 11ª geração e gráficos Intel Iris Xe.

Os destaques são a leveza, o design e a combinação de recursos intuitivos e tecnologia de ponta. Acompanhe o artigo e descubra tudo sobre esta nova geração de notebooks da Acer.

Índice - clique no item que deseja ler

A Swift 3X está equipada com a nova GPU Intel Iris Xe MAX dedicada e processadores Intel Core de 11ª geração. Extremamente leve, a Swift 3X pesa 1,37 kg.

E, de acordo com a Acer, ele executa os aplicativos mais exigentes por até 17,5 horas seguidas. E, se necessário, pode receber uma carga rápida de 30 minutos que permite até quatro horas de uso.

A tela FHD (1920 x 1080 pixels) usa tecnologia IPS e tem 14 polegadas de comprimento. a rede sem fio já usa o mais recente padrão Wi-Fi 6, que permite maior fluxo de dados, dependendo do roteador utilizado, é claro.

O Swift 3X possui uma ampla variedade de portas, incluindo USB-C, Thunderbolt 4 e USB 3.2 Gen 2.

O Acer Spin 5, vencedor do Red Dot Design Award 2020, é um notebook conversível com tela sensível ao toque medindo apenas 1,2 kg e 14,9 mm de espessura.

É voltado para pessoas que buscam alta produtividade. As dobradiças de 360 ​​graus permitem que o dispositivo assuma uma variedade de formas, como o modo tablet para fazer anotações ou o modo concha para digitar, deixando o teclado ligeiramente elevado para uma digitação ergonômica e melhor desempenho térmico.

A tela e o touchpad são cobertos por uma camada opcional de vidro antimicrobiano Corning Gorilla Glass. Além disso, um agente antimicrobiano composto de íons de prata e compatível com BPR e EPA, aplicado à sobreposição do teclado e superfícies adjacentes, demonstrou alto poder germicida contra várias bactérias sob os protocolos de teste JIS Z 2801 e ISO 22196.

Com processadores de até 11ª geração Intel Core i7 e gráficos Iris Xe, o Spin 5 oferece desempenho robusto para projetos criativos.

Suas bordas laterais ultrafinas de 7,78 mm oferecem uma proporção impressionante de 80% da tela para o corpo. Além disso, sua tela 3: 2 IPS VertiView oferece 18% mais espaço do que as telas 16: 9, permitindo criações sofisticadas com a caneta Acer Active Stylus integrada e sua tecnologia Wacom AES.

Com bateria de até 15 horas, possui três portas USB tipo C com certificação Thunderbolt 4, Wi-Fi Killer 1650, Spin 5 voltado para profissionais que precisam levar sua criatividade a qualquer lugar.

OSpin 3 é um notebook de 13,3 polegadas no formato 16:10, com opções de exibição de até IPS WQXGA multitoque (2560 × 1600). Ele também vem com o mais recente processador Intel Core de 11ª geração com gráficos Iris Xe.

O Spin 3 gira 360 graus, permitindo que os usuários trabalhem e joguem da forma mais natural possível. Ele vem com uma caneta Acer Active Stylus integrada com 4.096 níveis de sensibilidade.

Para aproveitar ao máximo a função da tela sensível ao toque ao escrever ou desenhar. Além disso, com SSD duplo, duas portas USB Type-C com Thunderbolt 4 e Wi-Fi Killer 1650, o Spin 3 é uma excelente escolha para estudantes ou profissionais que precisam trabalhar muito em trânsito.

Este notebook vem com os mais recentes processadores Intel Core de 10ª geração e gráficos Iris Xe. Mas eles também podem vir equipados com GPUs Nvidia GeForce MX450 dedicadas.

A linha de notebooks Aspire 5 permite aos usuários realizar múltiplas tarefas simultaneamente com facilidade. Ideal para produtividade, a tela de toque Full HD IPS3 do notebook tem bordas estreitas que oferecem uma relação tela-corpo acima de 80%.

A ênfase do design se estende ao chassi elegante, com até 24 GB de memória DDR4 e armazenamento de até 1 TB (SSD tipo M.2 PCIe) e 2 TB de disco rígido.

A dobradiça ergonômica do Aspire 5 levanta seu chassi e inclina o teclado em um ângulo que permite uma digitação confortável, melhor projeção de som e melhor ventilação.

O recurso Acer Color Intelligence melhora a reprodução da imagem. O Intel Wi-Fi 6 (Gig +) Dual Band aumenta a taxa de transferência média da rede em até três vezes e reduz a latência em até 75% em comparação com o Wi-Fi 5. Claro, a velocidade e a latência também dependem do roteador usado.

Ainda não há confirmação para a data de venda do produto no Brasil. Especificações exatas, preços e disponibilidade variam de acordo com a região.

Para saber mais sobre a disponibilidade, especificações do produto e preços em mercados específicos, entre em contato com o escritório Acer mais próximo em www.acer.com.